22 de janeiro de 2017

Mais um grão...

Sim, eu sei que não tenho vindo muito aqui... mas é por uma boa razão.
Nos últimos tempos tenho canalizado grande parte da minha energia para este projecto 'GRÃO A GRÃO', no sentido de o tornar mais crescido, com casa própria e assumi-lo como uma marca à séria.

E eis que, depois de várias provas de resiliência, a coisa se deu. Espaço para produção: Yeah, confere!!!

Depois da casa tratada, fazia todo o sentido dar-lhe um rosto. Já aqui contei como é que surgiu o nome 'grão a grão'. Partindo dessas ideias, desafiei um amigo para criar um logo. Bem hajas Carlos Alves por toda a tua disponibilidade e paciência para me aturar. Conseguiste traduzir numa imagem alguns dos valores lançados. Não foi fácil lidar com a minha determinação (teimosia, aqui entre nós) em utilizar a palavra macrobiótica na assinatura. Palavra difícil, mas uma filosofia muito bonita que merece ser assumida, elevada e partilhada. E o mais importante, o amor que coloca em tudo o que faz, está bem evidente. Estou mesmo muito feliz com o resultado final.




E até já temos uns cartões de visita.



O passo seguinte foi tratar de vestir os produtos. Podem ver como ficam janotas as empadas de vegetais e de maçã com a sua roupinha nova.



Estas princesas e o salame de cacau já podem encontrar à venda no Instituto Macrobiótico de Portugal. Em breve espero que possam encontrá-las em vários locais.

Uma amiga comentava um destes dias: "Mas porque é que ninguém se dedica a vender alternativas saudáveis e sem açúcar para os cafés e pastelarias desta cidade?" Pois esse é um dos meus sonhos, poder ter estes produtos disponíveis numa qualquer esquina desta cidade. Sonho louco? Talvez, mas vou tentar. Grão a grão... certo?

E enquanto isso não acontece, quem quiser pode encomendar directamente os produtos aqui. É só enviar um email para graoagraomacro@gmail.com e enviarei uma lista com os produtos e valores disponíveis.

Apesar de não ser uma grande adepta das redes sociais, era inevitável criar uma página de facebook. Convido-vos a ir até e colocar um like se vos fizer sentido. Vou tentar (haja tempo!!!) actualizá-la e ir dando novidades. Sim, porque este é mais um grão, mas muitos mais estão por semear.

Agradeço de coração o apoio e carinho que tenho recebido de vários amigos durante este longo processo. Ajudaram-me a continuar a acreditar.

Até já!




2 comentários:

  1. Parabéns Susana!!!! Tenho a certeza que vai ser um sucesso, delicosos já sei que os teus produtos são e agora tens uma imagem maravilhosa que os acompanha. Grão a grão vais ver que vais chegar bem longe, não tenho dúvidas! Um grande beijinho,

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. A ideia de expandir o negócio por pastelarias é fenomenal. Quando precisar de comaboradores�� parabéns e votos sinceros de muito sucesso.

    ResponderEliminar

Comentário: