3 de novembro de 2014

E assim foi o Workshop de Sobremesas

Um espaço muito bonito e acolhedor (Essência de Luz), um grupo de pessoas fantásticas cheias de vontade de aprender, uns anfitriões muito calorosos e uma boa dose de criatividade para conseguir improvisar uma cozinha digna desse nome. Foram estes os ingredientes mágicos que tornaram possível o Workshop de Sobremesas Saudáveis no passado Sábado, 1 de Novembro.



Tudo pronto para começar
A proposta era convidar os participantes a colocarem a mão na massa. E assim fo! Que delícia assistir ao entusiasmo de todos de rolo da massa em punho. Sai mais uma empadinha de maçã!  Cada vez estou mais convencida que a melhor forma de aprender a cozinhar é mesmo pela prática.








A pedido de várias famílias, não pode faltar o Salame de Cacau. Sim, temos de sujar as mãos. Mas o resultado compensa tudo!



Pronto para ir para o frio

O filhote do Salame, que virou brigadeiro

E porque estamos no Outono, que tal um Crumble de Maçã e Marmelo? O nosso ficou assim antes de ir ao forno.


O que eu gosto mesmo é quando toda a gente se levanta e vem para perto do acontecimento.



Preparação do crocante de arroz

E aqui está ele, pronto para ser cortado
O pudim de café a receber a cobertura de chocolate.

Faltou-nos umas quantas fotos, mas é bom sinal. Os fotógrafos de serviço estavam tão empenhados nas tarefas que às tantas até se esqueceram de fotografar os resultados finais. O bolo de cenoura foi um deles. Fica a memória de quem o saboreou.

Estou tão grata por esta oportunidade de partilhar o que tenho vindo a aprender e praticar nestes últimos anos. A melhor recompensa de todas é sentir que estes encontros podem ser para alguns a semente para grandes mudanças. Estou de coração cheio!

1 comentário:

  1. Tudo com tão bom aspecto e gente com ar feliz!!!
    És maravilhosa mana Suse e em tudo o que fazes sente-se isso.
    Gostei especialmente da tua foto com a mão no salame, admiro o teu prazer :-)...
    Love you <3

    ResponderEliminar

Comentário: